brevemente
|| ONLINE
|| 6 horas (3 sessões)
|| 17h30 – 19h30
A videochamada assume hoje um papel determinante na relação com os clientes.
Se bem utilizada, melhora a capacidade de comunicação e proporciona ganhos de eficiência significativos, nas suas vendas.
Objetivos
Nesta formação pretendemos melhorar as competências:
Do processo de comunicação e influência
De como efetuar videochamadas eficientes (Canal e suportes)
Das técnicas de negociação, baseadas em neuroinfluência/Neuromarketing
Formador
Homem: Pedro Pinheiro, 55 anos, casado, pai, licenciado em Gestão e Marketing, tendo frequentado; até ao 4ª Ano do Curso de Biologia da faculdade de Ciências e o Doutoramento da Universidade Rey Ruan Carlos
Especialista: Em Gestão Estratégica; Gestão e Liderança de Equipas; Negociação e Técnicas de Vendas
Destinatários
Diretores, gerentes, comerciais, administrativos, publico em geral
Recursos
Computador com ligação à internet, webcam, som e microfone (ou auriculares de telemóvel) ou telemóvel com acesso à internet.
Condições
80 Euros – Associados APCMC
100 Euros – Não associados APCMC
Após a inscrição e pagamento, os participantes irão receber um link de acesso para entrarem na plataforma.
A formação será dada em formato Online/videoconferência, à hora marcada, em Direto.
Os participantes poderão participar, comentar, fazer perguntas, tirar dúvidas, por escrito ou por voz, em tempo real.
Acesso à documentação/apresentação
Certificado da Formação – SIGO
Número de inscrições limitado e a inscrição só será válida após boa cobrança
Por cada 3 inscrições oferecemos a 4ª (da mesma empresa)