Tendências de Marketing Pós-Covid

Conheça as oportunidades e os desafios que a Pandemia Covid-19 gerou para os negócios nos canais online, tendo em conta as mudanças no comportamento do consumidor.

 

Data: 7 julho 2022

Modalidade: ONLINE – Live Training

Duração: 3 horas (1 sessão)

Horário: 10h00 – 13h00

 

Objetivos

Dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas para adaptar o seu negócio à realidade Pós-Covid.

Implementar uma estratégia de marketing digital tendo em conta as novas tendências pós-Covid.

Programa

Dados sobre o Comportamentos dos Consumidores Online em Portugal

O que mudou no comportamento dos consumidores pós-Covid?

Oportunidades e Desafios

Novos Canais de Comunicação Online

Novas Oportunidades de Negócio

Tendências de Marketing Digital Pós-Covid

 

 Formador: Luís Torres

Consultor e Formador na área de Marketing & Inovação. Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Marketing Digital. Com 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos web em vários mercados, focados na otimização de sites para os motores de busca (SEO) e na sua rentabilização. Integrou o departamento de E-Commerce do Grupo Pestana. Foi CEO e Co-fundador de empresas que prestam serviços na área da Gestão, Inovação e Marketing. Lecionou aulas como Professor de Comunicação, Gestão Empresarial e Marketing Digital. Atualmente, é formador na área de Marketing Digital em várias instituições e especialista em desenvolver soluções de Inovação e Marketing Digital.

Destinatários

Profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresa e outros interessados.

Recursos

Computador com ligação à internet, webcam, som e microfone (ou auriculares de telemóvel) ou telemóvel.

Condições

45 Euros – Associados APCMC – Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção
60 Euros – Não associados APCMC – Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção

Após a inscrição e pagamento, os participantes irão receber um link de acesso para entrarem na plataforma.

As ações de formação à distância serão transmitidas através de um sistema de videoconferência em que os formandos poderão participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.

Acesso à documentação/apresentação

Certificado da Formação – SIGO
Número de inscrições limitado e a inscrição só será válida após boa cobrança

Desconto de 15% para inscrições de grupo (a partir de 3 inscrições)

 

Ficha de Inscrição
Formulário de Inscrição - Formação

A IFORMA é uma entidade acreditada pela dgert no âmbito da formação. Os dados pessoais ora recolhidos são os necessários à emissão do competente certificado de formação e são processados automaticamente, no âmbito da gestão interna da iforma, podendo, no cumprimento de obrigações legais a que esteja sujeita, ser facultados à dgert e a entidades fiscalizadoras da sua atividade e da formação ( IEFP, at…). Os titulares dos dados podem aceder à informação que lhes respeite e solicitar por escrito a sua atualização, correção ou eliminação, nos termos referidos na política de privacidade disponível em www.iforma.pt. O não fornecimento dos dados solicitados nesta ficha impedem, designadamente, a emissão do certificado de formação.
F001.03_D
Após submeter vai receber um e-mail com os dados preenchidos no formulário.