Gestão de Cobranças e Reclamações

22 Outubro 2019 – 3ª edição

|| Porto

|| 8 horas

|| 9h00 – 13h00 / 14h00 – 18h00

 

APRENDA ESTRATÉGIAS CONSISTENTES DE COBRANÇA
GERIR OS PAGAMENTOS DE CLIENTES
GERIR OS PRAZOS MÉDIOS DE RECEBIMENTO
GERIR AS RECLAMAÇÕES

 

Objetivos
No final da formação, os participantes são capazes de:
– Compreender os 7 princípios do sucesso nas cobranças
– Compreender o processo de cobranças nas suas variáveis críticas
– Compreender o modelo ETECCC e aplica-lo à sua realidade
– Compreender o modelo de Gestão de Reclamações

Programa
O sucesso das cobranças eficientes está no modelo de vendas adequado
Porque devem os clientes pagar a horas?
Porque atrasam pagamentos?
Compromissos e acordos
Políticas de incentivo
O processo de cobrança
O Modelo “ETECCC” e a sua implementação
A importância da gestão das reclamações
O Modelo da Gestão de reclamações

Formador
Pedro Pinheiro, Licenciado em Marketing pelo IPAM, experiência de 20 anos na área da banca de empresas, desempenhando funções na direção comercial num dos maiores bancos nacionais, quer trabalhando com pme, quer com grandes grupos económicos. Consultor especializado em estratégia, gestão comercial e marketing, gestão de recursos humanos e especialista na recuperação e dinamização de empresas

Destinatários
Empresários, Gerentes, responsáveis pelas cobranças, profissionais liberais.

Valor de Inscrição
100 Euros – Associados APCMC
150 Euros – Não associados APCMC
Inclui documentação e Certificado da Formação
O número de inscrições é limitado e a inscrição só será válida após boa cobrança.
Desconto de 15% para inscrições de grupo (a partir de 3 inscrições)

Formação
Formulário de Inscrição - Formação

Interessante! Partilhe.
Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print