Estratégia de Marketing Digital

Novas datas – 10, 12, 14 17 19 e 21 maio 2021

|| ONLINE – Live Training

|| 18 horas (6 sessões)

|| 10h00 – 13h00

 

Esta formação proporciona aos participantes uma visão abrangente e integrada do potencial do Marketing Digital permitindo desenvolver uma estratégia para aplicar nos diferentes canais online adaptada à necessidade do seu negócio.

 

Objetivos

  • Dotar os formandos com conhecimentos gerais e introdutórios sobre o Marketing Digital;
  • Compreender o impacto e o potencial do Marketing Digital;
  • Descobrir canais online de relacionamento e captação de clientes.

 

Programa

– Introdução ao Marketing Digital

  • A importância do Marketing Digital no desenvolvimento do seu negócio

– O Comportamento do Consumidor Online

– Canais e Plataformas Online

  • Website (a sua importância como centro da estratégia de Marketing Digital)
  • Redes Sociais (como promover o seu negócio no Facebook, Instagram e outras redes sociais)
  • Marketing de Conteúdo e como destacar o seu negócio no Google
  • Publicidade Online (identificar canais online relevantes para publicitar o seu negócio)
  • Email e SMS Marketing
  • Outros

– Tendências do Marketing Digital

– Métricas e Indicadores para avaliar o sucesso da sua estratégia

– Dicas e Ferramentas Online

 

 Formador: Luís Torres

Consultor e Formador na área de Marketing & Inovação. Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Marketing Digital. Com 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos web em vários mercados, focados na otimização de sites para os motores de busca (SEO) e na sua rentabilização. Integrou o departamento de E-Commerce do Grupo Pestana. Foi CEO e Co-fundador de empresas que prestam serviços na área da Gestão, Inovação e Marketing. Lecionou aulas como Professor de Comunicação, Gestão Empresarial e Marketing Digital. Atualmente, é formador na área de Marketing Digital em várias instituições e especialista em desenvolver soluções de Inovação e Marketing Digital.

 

Destinatários

Profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresa e outros interessados.

Recursos

Acesso à internet e um dispositivo (computador, tablet ou smartphone) com microfone e câmara

Condições
240 Euros – Associados APCMC
290 Euros – Não associados APCMC

Após a inscrição e pagamento, os participantes irão receber um link de acesso para entrarem na plataforma.

As acções de formação à distância serão transmitidas através de um sistema de videoconferência em que os formandos poderão participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.

Acesso à documentação/apresentação

Certificado da Formação – SIGO
Número de inscrições limitado e a inscrição só será válida após boa cobrança

Oferecemos a sua inscrição na Formação “Estratégias de Marketing por Email e SMS no caso de participar nas outras 3 ações da área de Marketing Digital: “Estratégias de Marketing Digital”, “Destaque o seu negócio no Google” e “Marketing nas redes Sociais”.

 

Formações Disponíveis
Formulário de Inscrição - Formação

É associado da APCMC - Associação dos Materiais de Construção *
Após submeter vai receber um e-mail com os dados preenchidos no formulário.