Marketing nas Redes Sociais

14, 16, 19, 21, 23 e 26 abril 2021

||ONLINE – Live Training

|| 18 horas (6 sessões)

|| 10h00 – 13h00

 

As Redes Sociais deram voz aos utilizadores poderem partilhar e consumir mais informação, mas é também uma janela de oportunidade para as marcas que querem estar perto do seu público, interagindo e estabelecendo relações.

O Curso de Marketing nas Redes Sociais prepara futuros ou atuais profissionais para dar vida às marcas nas redes sociais. Exploramos os diferentes canais de Social Media e as várias formas de envolvimento com o público em vários pontos de contato pontos de contato, com diferentes mensagens e formatos.

 

Objetivos

Dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas para desenvolver e implementar um plano estratégico de Marketing nas Redes Sociais. Identificação do potencial e das características das Redes Sociais para tirar o melhor proveito para a promoção de um negócio.

 

Programa

– Noções Gerais de Social Media

  • Novo paradigma da comunicação
  • Redes Sociais horizontais e verticais
  • Boas práticas e etapas de uma estratégia de Social Media Marketing

– Estratégia de Conteúdos

  • Tipos de conteúdo e boas práticas
  • Escrever para as Redes Sociais
  • Conteúdo Visual
  • Os algoritmos das redes sociais
  • Ferramentas Úteis

– Estratégia de Social Media Marketing

  • Facebook Marketing
  • Instagram Marketing
  • Youtube Marketing
  • LinkedIn Marketing
  • Outras redes sociais

– Publicidade nas Redes Sociais

  • Formatos, Campanhas e Anúncios
  • Análise e interpretação dos resultados

– Métricas e Indicadores de Desempenho

  • Comportamento dos utilizadores
  • Análise e interpretação das métricas

 

 Formador: Luís Torres

Consultor e Formador na área de Marketing & Inovação. Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Marketing Digital. Com 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos web em vários mercados, focados na otimização de sites para os motores de busca (SEO) e na sua rentabilização. Integrou o departamento de E-Commerce do Grupo Pestana. Foi CEO e Co-fundador de empresas que prestam serviços na área da Gestão, Inovação e Marketing. Lecionou aulas como Professor de Comunicação, Gestão Empresarial e Marketing Digital. Atualmente, é formador na área de Marketing Digital em várias instituições e especialista em desenvolver soluções de Inovação e Marketing Digital.

 

Destinatários

Profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresa e outros interessados.

Recursos

Computador com ligação à internet, webcam, som e microfone (ou auriculares de telemóvel) ou telemóvel com acesso à internet.

 

Condições
240 Euros – Associados APCMC
290 Euros – Não associados APCMC

Após a inscrição e pagamento, os participantes irão receber um link de acesso para entrarem na plataforma.

As acções de formação à distância serão transmitidas através de um sistema de videoconferência em que os formandos poderão participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.

Acesso à documentação/apresentação

Certificado da Formação – SIGO
Número de inscrições limitado e a inscrição só será válida após boa cobrança

Oferecemos a sua inscrição na Formação “Estratégias de Marketing por Email e SMS no caso de participar nas outras 3 ações da área de Marketing Digital: “Estratégias de Marketing Digital”, “Destaque o seu negócio no Google” e “Marketing nas redes Sociais”.

 

 

Formações Disponíveis
Formulário de Inscrição - Formação

É associado da APCMC - Associação dos Materiais de Construção *
Após submeter vai receber um e-mail com os dados preenchidos no formulário.