Destaque o Seu Negócio no Google

novas datas brevemente – no caso de interesse pode enviar ficha de pré inscrição (no fim da página) e será avisado das novas datas

|| ONLINE – Live Training

|| 18 horas (6 sessões)

|| 10h00 – 13h00

 

Os motores de pesquisa são, muitas vezes, o motivo e a origem da interação de um utilizador com a web, seja para pesquisar por produtos, serviços ou respostas. Cabe às marcas potenciar este primeiro meio de contacto para apresentar a solução certa, no momento e local exato, aos utilizadores que por elas procuram.

Nesta formação “Destaque o Seu Negócio no Google” prepara futuros ou atuais profissionais para identificarem as vantagens de desenvolver uma estratégia de SEO e Google Ads.

 

Objetivos

Dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas para implementar uma estratégia integrada de Search Engine Marketing com o objetivo de melhorar o posicionamento de um site no Google e, consequentemente, obter tráfego relevante e qualificado.

 

Programa

– Noções Gerais do Search Engine Marketing

  • Introdução e Conceitos Gerais de Search Engine Marketing
  • SEO vs Google Ads
  • Como funciona o Google?

– Palavras-chave: Pesquisa e Estratégia

  • Estudo e Identificação de Palavras-chave
  • Análise de Mercado e Concorrência
  • Ferramentas Úteis

– SEO (Search Engine Optimization) – Otimização de Sites para o Google

  • Fatores de Posicionamento
  • Otimização de Conteúdo
  • Técnicas de Linkbuilding
  • Ferramentas Úteis

– Google Ads – Publicidade no Google

  • Criação e Estruturação da Conta de Ads
  • Tipos e Formatos de Anúncios e Palavras-chave
  • Investimento e Índice de Qualidade
  • Criação de Campanhas e Anúncios
  • Métricas de análise

 

 Formador: Luís Torres

Consultor e Formador na área de Marketing & Inovação. Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Marketing Digital. Com 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos web em vários mercados, focados na otimização de sites para os motores de busca (SEO) e na sua rentabilização. Integrou o departamento de E-Commerce do Grupo Pestana. Foi CEO e Co-fundador de empresas que prestam serviços na área da Gestão, Inovação e Marketing. Lecionou aulas como Professor de Comunicação, Gestão Empresarial e Marketing Digital. Atualmente, é formador na área de Marketing Digital em várias instituições e especialista em desenvolver soluções de Inovação e Marketing Digital.

 

Destinatários

Profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresa e outros interessados.

Recursos

Computador com ligação à internet, webcam, som e microfone (ou auriculares de telemóvel) ou telemóvel com acesso à internet.

 

Condições
240 Euros – Associados APCMC
290 Euros – Não associados APCMC

Após a inscrição e pagamento, os participantes irão receber um link de acesso para entrarem na plataforma.

As acções de formação à distância serão transmitidas através de um sistema de videoconferência em que os formandos poderão participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.

Acesso à documentação/apresentação

Certificado da Formação – SIGO
Número de inscrições limitado e a inscrição só será válida após boa cobrança

Oferecemos a sua inscrição na Formação “Estratégias de Marketing por Email e SMS no caso de participar nas outras 3 ações da área de Marketing Digital: “Estratégias de Marketing Digital”, “Destaque o seu negócio no Google” e “Marketing nas redes Sociais”.

 

 

Formações Disponíveis
Formulário de Inscrição - Formação

É associado da APCMC - Associação dos Materiais de Construção *
Após submeter vai receber um e-mail com os dados preenchidos no formulário.